Termos e Condições
Serviço de entrega, regiões e agendamento
1- Nossas entregas são realizadas pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o Brasil todos os produtos disponíveis. à venda no anuncio. Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Quando a entrega é efetuada pelos Correios, e o mesmo não consegue efetuá-la, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.
2- O frete de entrega do seu pedido é calculado em função da sua região, peso e volume dos produtos adquiridos.
3- Enviamos através de SEDEX ou PAC.
4- O VALOR DO FRETE NÃO ESTÁ INCLUSO no valor do anúncio e o mesmo deve ser por conta do Comprador.
5- Antes de comprar tire todas as suas dúvidas através do campo PERGUNTAS.
6- Clique em COMPRAR somente uma vez. Evite lances duplicados. Caso haja algum problema com o navegador na hora de dar o lance, verifique em seu email se a compra foi concretizada.
7- No momento não estamos trabalhando com carta registrada.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Smoll Shop, após a validação dos dados cadastrais.
Condições e Normas
É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.